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Trocas e Devoluções Varejo

 

Solicite a troca ou devolução do seu pedido aqui ~> SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO

- Você pode solicitar a troca ou devolução por desistência, optando pelo ressarcimento ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Toda solicitação de troca e devolução deve ser feito pelo SAC.

- Compras efetuadas pelo site podem ser retiradas e trocadas na loja matriz em Brusque-SC de segunda á sexta-feira em horário comercial. Não será efetuada troca de compras feitas no site na loja física em finais de semana. Em qualquer situação ANTES deve-se solicitar a troca pelo SAC. O item que deseja devolver deve estar acompanhado pela primeira via da NFe e embalagem em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retorno do produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos patrões informados acima.

 - Produtos comprados em promoções poderão ser trocados, mas sempre é avaliado como o produto foi anunciado no ato da compra podendo ter alterações sem aviso prévio no anúncio da promoção. O valor de devolução ou troca sempre será de acordo com o que foi efetuado no ato da compra 

- O produto que deseja ser devolvido deverá ser enviado com uma via da NFe, assim como a sua embalagem em perfeito estado contendo todas as etiquetas. Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja dentro das regras citadas acima. Caso haja a recusa da mercadoria o frete será cobrado do consumidor.

- Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da Starbox apenas dentro do limite de 7 dias. O cliente receberá um código de postagem para que possa ser enviado pelos correios ou transportadora de acordo com o primeiro envio do produto. Em caso de troca do mesmo produto com diferença de tamanho, os valores de frete/envio será por conta do consumidor.

- O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 (TRINTA) dias corridos, após o recebimento do produto. Apenas mediante apresentação de cupom original ou NFe e sem indícios de mau uso (peças manchas, sujas, estragadas, retorcida, amassada, sem tag). O produto devolvido passara pelo setor de análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar o devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja de acordo com os padrões citados acima. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.  

Código de Defesa do Consumidor: Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Para entrar em contato com o SAC clique aqui!

 

Trocas e Devoluções Atacado

1 - TROCA PARCIAL DO PEDIDO:

 

A nossa política de troca parcial é realizada caso você queira trocar somente alguns modelos do seu pedido, neste caso trocamos 30% do valor do seu pedido mais recente.

Por exemplo, se você comprou R$ 500,00 em produtos no seu último pedido, trocamos até R$150,00 (até 30% do valor do pedido) dentro do prazo máximo de 30 dias.

As peças da troca parcial devem ser enviadas para o endereço da empresa, com os dados do remetente na etiqueta de postagem, e o cliente deve avisar antecipadamente a empresa por e-mail que estará enviando as peças para troca.

O produto não poderá apresentar sinais de uso ou maus cuidados, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta original da empresa, se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de efetuar a troca.

Somente realizamos esta modalidade de troca parcial para o seu último pedido, pedidos anteriores não realizamos troca parcial.

* As despesas de frete para o processo de Troca Parcial do Pedido serão de responsabilidade do cliente.

* Não será aceito troca das peças em promoção.

 

     

Procedimentos para efetuar a troca parcial do pedido:

  • Passo 01 - O cliente envia os produtos (até 30% do último pedido) para o endereço da empresa;

  • Passo 02 - Em seguida enviamos um cupom de desconto no valor dos produtos e o cliente pode utilizar em compras futuras;

  • Passo 03 - O cliente efetua o pagamento do pedido já com o desconto dos produtos da troca;

  • Passo 04 - Efetuamos a postagem do pedido normalmente com a troca já efetuada.

 

 

 

2 - TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO COMPLETO:

 

Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.

Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

 

 

3 - TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

 

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por e-mail ou telefone sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.

Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Starbox.

Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

 

Obs.: As peças de TROCA POR DEFEITO  deverão ser enviadas em pacotes separados das peças de TROCA PARCIAL ou por DESISTÊNCIA ou INSATISFAÇÂO.

 

 

ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA

 

Starbox

Rodovia Antônio Heil, 3279 – SALA 12, MEGG SHOP

Nova Brasilia, Brusque – SC

CEP: 88352-501

Prazos

Os produtos de disposição imediata estão disponíveis em nosso estoque e serão enviados logo após a confirmação do pagamento.

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